PARCERIA COM

O reino em nós

terça-feira, 29 de março de 2011

ARREBATAMENTO!!

Como será, como acontecerá?
Os Cristãos no mundo inteiro esperam por esse acontecimento, pelos sinais do tempo tudo indica que está próximo.
no entanto, devemos procurar ler as escrituras, analisar muito bem as revelações para não cairmos no ridículo e sair falando ou induzindo as pessoas com falsas revelações
Já houve vários fatos de pessoas despreparadas que induziram com falsas visões grupos de pessoas que praticamente receberam uma lavagem cerebral em relação ao arrebatamento e cometeram loucuras, inclusive suicídio.
Sabemos que haverá um só arrebatamento, e não arrebatamento esporádico, um hoje, outro na próxima semana, como alguns pensam, no entanto alguns "pregadores" não preparado dizem receber certas" revelações "acabam levando pessoas com pouco conhecimento da PALAVRA à interpretação e dedução errônea da BÍBLIA.
Caso recente aconteceu aqui em São Paulo no bairro de Diadema=
---------------------------------------------------------------------------------
Família desaparece em Diadema
após envolvimento com seita religiosa

Pais e filhos teriam rasgado documentos e ido embora de casa, segundo testemunhas
Uma família com quatro pessoas - pais e dois filhos - desapareceu em Diadema, na Grande São Paulo, após envolvimento com uma seita religiosa.
Parentes e vizinhos dizem que os quatro passaram a ter comportamento estranho após se envolverem em uma seita. Pais e filhos largaram os empregos e, "de uma hora para outra", desapareceram sem levar roupas ou documentos.
Uma filha adotiva do casal disse que, antes de desaparecer, os pais e os irmãos dela deixaram dinheiro para pagar as contas e um bilhete de despedida.

Dois boletins de ocorrência do desaparecimento foram registrados.
---------------------------------------------------------------------------------------
A FAMILIA FINALMENTE FOI ENCONTRADA
A família que estava desaparecida em Diadema, que acreditava que seria levada e salva por Jesus, foi recebida com festa na noite de segunda-feira (28), na Grande São Paulo. Os quatro, pai, mãe e dois filhos estavam sumidos há 14 dias, e foram encontrados em Ourinhos, no interior de São Paulo.

Uma assistente social os encontrou depois que eles foram reconhecidos reconhecidos por funcionários de um abrigo da cidade, na última sexta-feira (25).

Segundo Márcia Moraes, eles foram ao local para pedir alimentação e para pernoitar. Nesta segunda-feira, ela acionou a Polícia Militar para informar o paradeiro dos quatro. A assistente disse que conversou com a família, explicando que parentes, vizinhos e amigos estavam preocupados com o desaparecimento deles, e o pai decidiu voltar para Diadema.

Na manhã desta terça-feira (29/03/2011) a filha adotiva, Patrícia Gomes Carvalho, comentou como foi a espera e o reencontro com os parentes.

- Eles disseram que na estrada seriam arrebatados por Jesus e por isso iam seguir seus caminhos. Eles continuam transtornados, ainda com o mesmo pensamento. Também estão cansados, decepcionados e com vergonha da situação.

FONTE= R7- Rede Record- Domingo Espetacular
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Diante de acontecimentos dessa natureza, de um fanatismo extremo podemos perceber como as pessoas são induzidas e cometem essas loucuras, por falta de conhecimento da PALAVRA, acabam se deixando levar por uma fé sem respaldo Bíblico.
O apóstolo Paulo fala da segunda vinda de CRISTO, do ARREBATAMENTO, em 1 tessalonicences 4= 13 a 18=
Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.

Está bem claro que haverá um só arrebatamento em massa, primeiro os que morreram em CRISTO, depois os que ainda estiverem vivos.
existem várias passagens Bíblicas que nos mostra sobre o arrebatamento=
Apocalipse 1:7 -- Marcos 13:26. ----Mt 24:27-----Mt 24:30-31
Em Marcos 13: do versículo 1 a 37, JESUS praticamente narra os sinais e nos alertas.
A segunda vinda do Senhor não será secreto, o arrebatamento é um fato único e inevitável, mas não será secreto.
Ninguém precisa sair de onde estiver para ser arrebatado, pois só serão arrebatados, os escolhidos, os que forem fieis nos seus atos e ações, os que realmente aceitaram JESUS como seu SENHOR e SALVADOR.
Como no caso dessa família,existem muitas pessoas que iludida por fanáticos ou pregadores que pregam com irresponsabilidade agem, e pelo visto estão sim a serviço do próprio diabo, desviando os incautos da verdade.
JESUS alerta =
]Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. (Mateus 25:13)
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai. (Marcos 13:32)


Portanto amados, nenhum homem pode dizer que sabe o dia e nem a hora, da vinda do SENHOR ,que ninguém se iluda com falsas pregações de homens, de mercenários da fé, de doentes mentais, quando ouvir uma pregação confiram, se ela vem de DEUS ou do homem.
Fiquemos pois firmes, confiantes e vigilantes na PALAVRA do SENHOR.

3 comentários:

Anônimo disse...

Graça e paz amado, muito obrigado pela sua visita no meu blog, e que que bom que vc gostou, estou passando por aqui tambem para levar seu banner comigo, ja somos parceiros e poderia sugerir outra parceria, vamos ser parceiros de oração tambem, que tal?

Pr. Valdo Melo

http://www.prvaldomelo.blogspot.com/

Salviano Adão disse...

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

Yeshua é Senhor disse...

O Anti-Cristo virá antes ou depois do 1° arrebatamento?

Antes do arrebatamento, na verdade ele ja esta presente, só nao sentou no trono ainda.

O servos fiés de Cristo passarão pelo sofrimento?

Os justos, repare a palavra é justos e nao crentes, estes passaram apenas pela pequena tribulaçao, e esta ocorre antes da abertura do 7° selo, o arrebatamento acontece apos a abertura do 6° selo e antes da abertura do 7°, logo sim, os fieis seram perseguidos pelo anti-cristo, a biblia fala de decaptaçao de fieis.

Iremos alcançar o famoso "chip", iremos sofrer por causa dele?

Quem tiver a marca da besta, ou seja o chip, sera atormentando pelas pragas, entre elas os gafanhotos que tem calda de escorpiao, estes serao soltos aqui em breve. Informo ainda que nao se recebe a marca da besta por acidente, vc ficara ciente sobre ela, recomendo que plante comida em chacaras distante dos grandes centros, ja que quen nao tiver a marca da besta nao podera comprar nada, e nem vender.

Morreremos mesmo na guilhotina se não adorarmos ao Anti-Cristo?

Sim, alguns serao assassinados em praças publicas, estas execuçoes serao transmitidas via TV para o mundo inteiro, afim de espalhar o medo.

Estaremos ainda aqui nessa Terra quando começar a 3ª Guerra Mundial?

A 3° Guerra mundial ja começou, as guerras nao começam com tiros elas começam na midia, repare que Israel esta sendo difamado, estao criando a reputaçao ruim de Israel para justificar o ataque, porem auqele é meu povo e estarei la quando começar, e i Islan ira descubrir o que uma tempestade de areia com ventos a 400KM por hora causam ao corpo humano (separa a carne do osso).

3ª Guerra Mundial, Vinda do Anti-Cristo, Implantação da Nova Ordem Mundial ... Tudo isso acontecerá ANTES ou DEPOIS de sermos arrebatados?

Antes, esta é a pequena tribulação, estaremos presentes aqui e veremos coisas terriveis.


JESUS te ama.

servojulioaugusto.blogspot.com/2010_08_01_archive.html

Servo do Pai - Misericordia Quero e não safrificio.
http://www.youtube.com/watch?v=0tl3Ku2Reck&NR=1