PARCERIA COM

domingo, 18 de setembro de 2011

O PRINCÍPIO DAS DORES

Estamos vivenciando dias difíceis para a humanidade, crimes bárbaros todos os dias enchem as páginas dos noticiários, jovens assassinados brutalmente, muitas vezes por pessoas da própria família ou pessoas próximas.
Maridos espancando e tirando a vida das esposas.... namorados violentos barbarizando quando termina o namoro.... nas escolas alunos em vez de estudarem, se degladeiam animalescamente por motivos fúteis......garotos, jovens no mundo do crime, viciados em drogas, assaltando e matando sem piedade ......pais matando filhos, filhos matando pais.
Um transito louco que ceifa vidas dioturnamente por pessoas irresponsáveis que não respeitam limites de velocidade..... fabricantes de carros que fabricam veículos possantes, que atingem velocidade, mais que o dobro das velocidade permitidas pela lei de transito vigente.
Autoridades constituídas, fazendo vistas grossas, envolvidas descaradamente com propinas,falcatruas, subornos e até aliada ao crime organizado que tem dominado e corrompido grande parte de homens público de todos os setores, tanto legislativo como judiciário..
Segurança pública , saúde e edução numa verdadeira UTI, sucateada..... num completo descaso com a população......cidadão do bem, acharcado por impostos e mais impostos, sem receber um mínimo de benefício, enquanto essas mesmas autoridades se unem numa verdadeira máfia, legislam em causa própria, e que só lembram da população, em épocas de eleições, com promessas mirabolantes que fingem cumprirem e quando fazem alguma coisa, são com orçamentos super faturados, desviando verbas para contas particulares, rindo descaradamente da cara do povo..... em ano de eleição, lá estão eles novamente, sempre os mesmos, repetindo as mesmas ladainhas.
Segundo a PALAVRA de DEUS, A Bíblia, ela revela que por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.(Mateus 24 -12)
quer dizer, as pessoas não se respeitaram mais, o amor ao próximo deixará de existir, haverá um afastamento dos caminhos do SENHOR por muitos, principalmente essa nova geração que rí e zomba da palavra de DEUS, vinda a maioria de famílias desestruturada, de pais divorciados, envolvidos em adultérios e toda sorte de prazeres mundanos, exemplificando os filhos, que seguirão o mesmo caminho, iniciando pela fornicação já na mais tenra idade.quer dizer; a instituição família, parece mais um conto de fadas, se deteriorou quase que na maioria dos lares.
Poucos são os pais dessa geração que leva seus filhos a uma igreja ou ensina o princípio do temor à DEUS.... muito pelo contrário, agem em completo desacordo com a PALAVRA de DEUS, vivendo uma vida de mentiras fantasias e ilusões degradantes.
Analisando a PALAVRA do SENHOR....percebo que estão se cumprindo as profecias Bíblicas em todos os detalhes muito claramente
e a vinda do SENHOR está muito próxima=

E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.

Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.

E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;

Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.

E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.(Mateus 24=de 1 a 14)

Guerras, rumores de guerras, nação contra nação, reino contra reino, fomes, pestes e terremotos já está acontecendo em vários lugares, com grande frequência..
Falsos pregadores estão surgindo e deturpando a Palavra com "profetadas" e toda sorte de heresias, por isso devemos ficar alerta, vigiar, orar e saber separar o joio do trigo, consultando as ESCRITURAS e não engolindo fanatismos, deturpação e até imoralidades, que muitos tentam passar como sendo ordenança de DEUS.
Os que pregam a verdadeira PALAVRA , já são motivos de ódio e chacotas por parte de muitos.
Os escândalos, traições, desrespeito, esfriamento do amor, ódio ao próximo, iniquidade já é lactente como citei no início.....
O consumo de drogas domina e destrói vidas preciosas e precoces numa grande parte da população mundial...e tende a aumentar dràsticamente sem que medidas sejam tomadas por quem de direito.
Pelo mundo, pregadores estão sendo perseguidos presos, torturados e mortos em muitos países radicais.
Mesmo assim, o evangelho está sendo pregado praticamente em todo o mundo.....
Portanto amados, a volta do SENHOR está próxima, devemos ser perseverantes, sem ofender, procurarmos alertar, fazer a nossa parte em divulgar o verdadeiro evangelho no sentido de ganhar almas para o SENHOR, sem fanatismo religioso, examinando as escrituras e procedendo de acordo com os ensinamentos deixados por JESUS, principalmente no que diz respeito ao IDE......

Um comentário:

waldir disse...

Com certeza é o fim dos tempos mesmo, só tomemos cuidado para nosso amor não esfriar.