PARCERIA COM

O reino em nós

sábado, 2 de fevereiro de 2008

CARNAVAL..!!!!!!!!!!!!! CADA ANO MAIS DEPRAVAÇÕES

Festa pagã , onde tudo pode , onde tudo é lícito....será ?
Dias em que satanás impera com força total na maioria das pessoas ,fazendo do ser humano , bonecos em sua mãos ,homens e mulheres sem um mínimo de pudor se despindo numa orgia frenética num tremendo ritual de bebedeiras e depravação ,uma verdadeira SODOMA.
Adultérios , fornicações , prostituições , quantas desgraças acontecem nesses dias ,quantos lares destruidos, e passados esses dias de orgia , em muitos vem o arrependimento , em outros nem tanto , acham que foi maravilhoso , não sentem vergonha de nada , afinal de contas é carnaval, qual é o problema ?
E diante dos olhos de DEUS , como fica ? com que cara vão se apresentar diante DELE...........é afinal de contas DEUS entende , não é ?
Não .... ledo engano, DEUS não vai entender tamanho desrespeito , não se iluda com isso, depois não adianta praticar alguma boa ação e tudo se acerta , não é por aí não , DEUS é justo e justiça será feita , podem ter certeza disso .
Em I aos corintios 6-10 está escrito= NÃO ERREIS ; NEM OS DEVASSOS , NEM OS IDÓLATRAS , NEM OS ADÚLTEROS ,NEM OS EFEMINADOS ,NEM OS SODOMITAS , NEM OS LADRÕES , NEM OS AVARENTOS , NEM OS BÊBADOS , NEM OS MALDIZENTES ,NEM OS ROUBADORES HERDARÃO O REINO DE DEUS .
Agora cada um tem o seu livre arbítrio , faça da sua passagem terrena o que bem -lhe aprover e escolher onde deseja ficar na eternidade ,se ao lado de DEUS ou do diabo a escolha é individual , e não adianta dizer que somos todos filhos de DEUS ,porque não é verdade não ,veja em I de João 3 vers. 8-9-10 o que diz =
QUEM COMETE O PECADO É DO DIABO , PORQUE O DIABO PECA DESDE O PRINCÍPIO, PARA ISTO O FILHO DE DEUS SE MANISFESTOU; PARA DESFAZER AS OBRAS DO DIABO, QUALQUER QUE É NASCIDO DE DEUS NÃO COMETE PECADO ; PORQUE A SUA SEMENTE PERMANECE NELE E NÃO PODE PECAR , PORQUE É NASCIDO DE DEUS .
NISTO SÃO MANIFESTO OS FILHOS DE DEUS , E OS FILHOS DO DIABO.
QUALQUER QUE NÃO PRATICA A JUSTIÇA , E NÃO AMA O SEU IRMÃO , NÃO É DE DEUS.
A vida terrena passa muito rápido ,mas, a outra é eterna, JESUS nos ama , por isso ELE se fez carne e habitou entre nos ,não se iluda com as loucuras do mundo, renda -se a JESUS enquanto se pode ACHA-LO.
QUEM É DE DEUS ESCUTA A PALAVRA DE DEUS; POR ISSO VÓS NÃO AS ESCUTAIS , POQUE NÃO SOIS DE DEUS .(João 8-47 ) Reflita ,não deixe o diabo te enganar .

2 comentários:

Unknown disse...

muito bom sua mensagem gostei

Unknown disse...

legal mesmo gostei , é a pura verdade, infelizmente está assim mesmo.
um abração.