PARCERIA COM

O reino em nós

sábado, 20 de março de 2010

DEUS DO IMPOSSIVEL

Mais uma vez posso reafirmar; o DEUS a quem sirvo; É O DEUS DO IMPOSSIVEL.
No dia 19/03/2010, estive no hospital Santa Marcelina,em Itaquera, fazendo uma consulta médica, deixei meu carro estacionado numa rua próxima ao hospital, quando sai por voltas das 16:00h, qual não foi a minha surpresa, o carro havia desaparecido, foi furtado, na hora bateu aquele desespero comum que bate em todos nós , mas, minha esposa me tranquilizou, dizendo= calma , nós servimos um DEUS VIVO .....
Tivemos de pegar duas conduções para voltar, por cima ainda naquela tarde, caiu uma enorme chuva, chegamos em casa por volta das 18:00h, via internet, registrie na DELEGACIA ELETRÔNICA, um boletim de ocorrência, em seguida fui orientado a ligar para 190 e registrar também o ocorrido .
Não passou nem siquer meia hora, e logo recebi um retorno da Polícia Militar, me informando que meu carro já foi localizado e estava na delegacia do Parque do Carmo.
Resumindo; o policial que fez a apreenção me informou que em patrulhamento de rotina por volta das 16:00h, deparou com o meu carro circulando , e por" intuição" resolveu intercepta-lo, e constatou que o mesmo estava com ligação direta, ambos foram conduzidos até a delegacia, mas até o momento ainda não existia uma queixa de furto, pois isso aconteceu acredito ser quase na hora que o indivíduo ter furtado o mesmo, e tentava leva-lo para algum lugar.
Posso afirmar com toda certeza, essa" intuição policial ", era a mão de DEUS agindo, antes mesmo de eu dar queixa, o carro foi apreendido, o ladrão por sua vez, nem teve tempo de sair praticamente do local.
A PALAVRA de DEUS diz lá em Salmos 34 -7 = O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.
Esse nosso DEUS é maravilhoso, ELE jamais abandona àqueles que O serve.
Então com toda a certeza, recebi essa mensagem via mensagem de um irmão que nem sabia do ocorrido veja como DEUS nos fala através de seus servos =

AOS OLHOS HUMANOS DAVI,
NÃO CONSEGUIRIA VENCER O GIGANTE,
OS 4 LEPROSOS NÃO PODERIA TER FEITO SE
CUMPRIR A PROFECIA DE ELIZEU ,
JONAS NÃO ENTRARIA NA BOCA DE
UM PEIXE E FICARIA VIVO ,
OS SONHOS DE JOSE NÃO SERIAM CUMPRIDOS ,
O MAR NÃO SE ABRIRIA E JESUS NÃO RESSUCITARIA ,
POR QUE ISSO SERIA LOUCURA ,
MAS NOS PLANOS DE DEUS O GIGANTE FOI AO CHÃO ,
A PALAVRA DO PROFETA SE CUMPRIU E
OUVE FARTURA NAQUELA TERRA ,
JONAS PREGOU PARA OS NINIVITAS ,
JOSE FOI GRANDE NO EGITO E
JESUS RESSUCITOU POR AMOR DE NÓS
COMECE A VER O SOBRENATURAL DE DEUS EM SUA VIDA ,
DEUS FAZ O IMPOSSÍVEL PARA QUE SEU PROJETO SE CUMPRA.
NÃO DESISTA E OUSE MARCHAR....

ACRESCENTO; ANTES DE EU FAZER O BOLETIM DE OCORRÊNCIA POR FURTO
O LADRÃO QUE ROUBOU O MEU CARRO FOI DETIDO.

3 comentários:

Unknown disse...

realmente meu irmão.
o trabalhar de Deus é maravilhoso

Wilma Rejane disse...

Olá Estanislau!

Seja bem vindo a UBE! Obrigada por sua companhia conosco, publicando conteúdos abençoadores, como este.

Deus o abençoe, irmão.

Wilma Rejane/ Coordenadora UBE.

Rita lemes disse...

Paz,
olá amado irmão em Cristo,esse é o Deus vivo que nos sustenta pela fé, e nos leva a conhecer cada dia mais o seu amor pelos que são seus,que o Senhor continue abençoando sua vida ricamente.
Gostei muito desse seu espaço que seja mais um canal de benção para anunciar as maravilhas dAquele que salva,
Graça e paz!