PARCERIA COM

O reino em nós

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Quero Apresentar um verdadeiro Amigo

SERVO do SENHOR JESUS

Iniciando esta pequena carta eu gostaria de apresentar não a mim , porque não sou importante sou apenas um servo, mas, sim apresentar o único que realmente é importante e está acima de tudo e de todos ,alguém que talvez você até já tenha ouvido falar e acredita até, que O conhece , mas será que realmente você O conhece de verdade ou apenas de uma religião, estou falando de alguém muito mais além do que prega as religiões do mundo , estou falando do único que pode te dar o que o mundo não pode te dar ,o dinheiro não pode comprar..........estou falando de alguém que pode te dar a vida ETERNA num lugar maravilhoso sem dor ,sem fome ,sem miséria.....estou falando do meu SENHOR do meu SALVADOR e REI dos reis ...JESUS CRISTO , aquele que deixou a sua glória no reino dos céus se fez carne e veio para este mundo por amor a ti, por amor a mim, derramou seu precioso sangue para que você pudesse ser salvo e conquistar a vida ETERNA. Não importa quem você é, o que você tenha feito até agora , errar todos nós erramos, eu errei muito nesta caminhada pela vida ,até que verdadeiramente O conheci, ELE me perdoou ,ELE me libertou ELE tirou-me do lamaçal no qual eu vivia , da podridão deste mundo que está dominado por satanás e seus seguidores. ELE ensinou me a amar o meu próximo ,porque ELE me amou primeiro e ELE te ama também, por isso que eu estou te escrevendo ,porque eu gostaria muito de um dia na eternidade, encontrar contigo, você e toda a sua casa, e isso é muito simples e não vai te custar nada, basta apenas O aceitar como único e suficiente SENHOR e SALVADOR, se entregue a ELE de todo o seu coração de toda a sua alma , deixe tudo de errado que por ventura esteja fazendo , deixe este mundo de trevas e venha para luz , antes que seja tarde , porque se você morrer sem ACEITA-LO ,não sei se você sabe, mas o nosso espírito não morre , o que morre e apenas este invólucro que chamamos de corpo, o nosso espírito nunca morrerá ,e só tem dois lugares para irmos quando partimos daqui, para o REINO DE DEUS onde não há dor ,não há ódio ,não há sofrimento , ou ir para o reino das trevas, o reino onde satanás impera e imperará eternamente no meio de grande tormento que nunca cessará , e quem for para lá não terá a chance de voltar nunca mais, pense muito bem sobre isso , não pague para ver, procure hoje mesmo uma igreja evangélica séria , que pregue a verdadeira PALAVRA de DEUS e se entregue a JESUS. EIS QUE ESTOU A PORTA, E BATO ,SE ALGUEM OUVIR A MINHA VOZ, E ABRIR A PORTA, ENTRAREI EM SUA CASA, E COM ELE CEAREI ,E ELE COMIGO . .... AO QUE VENCER LHE CONCEDEREI QUE SE ASSENTE COMIGO NO MEU TRONO, ASSIM COMO EU VENCI , E ME ASSENTEI COM MEU PAI NO SEU TRONO. (apocalipse 3 - vers20 -21 ) PORQUE JÁ MUITOS ENGANADORES ENTRARAM NO MUNDO, OS QUAIS NÃO CONFESSARAM QUE JESUS CRISTO VEIO EM CARNE. ESTE TAL É O ENGANADOR E O ANTI-CRISTO.(segunda de s. João 1 vers 7) MAS O ESPÍRITO EXPRESSAMENTE DIZ QUE NOS ÚLTIMOS TEMPOS APOSTATARÃO ALGUNS DA FÉ, DANDO OUVIDOS A ESPÍRITOS ENGANADORES,E A DOUTRINA DE DEMONIOS. (primeira a Timóteo 4 ) E MUITOS DOS QUE DORMEM NO PÓ DA TERRA RESSUSCITARÃO, UNS PARA AVIDA ETERNA, E OUTROS PARA A VERGONHA E DESPREZO ETERNO. (Daniel 12-vers 2) E HÁ DE SER QUE TODOS AQUELES QUE INVOCAR O NOME DO SENHOR SERÁ SALVO...........(Joel 2 vers 32) Procure ler a BÍBLIA SAGRADA ,medite bem enquanto é tempo, buscai ao SENHOR enquanto se pode achar,evangelize o seu parente, o seu vizinho.A volta de CRISTO está próxima, os sinais estão em toda a parte, a qualquer momento e num piscar de olho haverá o ARREBATAMENTO, e ai dos que ficarem,o reinado do anti-cristo será de terror e perseguições como nunca houve na história da humanidade.............. JESUS TE AMA , não caminhe em direção as trevas, venha para a luz , dobre o seu joelho e com sua língua confesse que -JESUS CRISTO É O SENHOR ,A ELE TODA HONRA E TODA A GLÓRIA.......... ELE DISSE= EU SOU O CAMINHO E A VERDADE E A VIDA . NINGUEM VEM AO PAI, SENÃO POR MIM (João 14 -vers 6)

4 comentários:

Anônimo disse...

ola niewski ,achei interesante o seu blog

Unknown disse...

É ISSO AÍ MEU IRMÃO ,BELA MENSAGEM.

Unknown disse...

uma boa mensagem ,mas a maioria não dá ouvidos ,continuam em seus erros

Anônimo disse...

oi niewski o seu blog é interesante,parabens!!!!!!!!!!